EQUIPES E CONTATOS | PROPPG
Iniciação Científica

Divulgado edital de fluxo contínuo para cadastro de projetos de Iniciação Científica e Tecnológica sem bolsa (ATUALIZADO)

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 11h50

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFTM informa que o Edital Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica sem bolsa, em fluxo contínuo, nº 18/2017/PROPPG/UFTM, está suspenso temporariamente.

Com o objetivo definir procedimentos para o registro de Projetos no Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica sem bolsa para o exercício de 2017, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – PROPPG/UFTM divulgou nesta segunda-feira, 12, o Edital de fluxo contínuo para cadastro de projetos de Iniciação Científica e Tecnológica sem bolsa.

Os interessados em participar do processo de registro devem se inscrever pela plataforma Sipesq no período de 1º de julho a 30 de novembro de 2017. Para a realização da inscrição, o candidato deve inserir na plataforma os seguintes documentos: projeto de Iniciação Científica em PDF, em conformidade com as orientações do Manual de Apresentação de Trabalhos Acadêmicos da UFTM; parecer do projeto aprovado ou seu número de protocolo nos Comitês CEP, CEUA e Comissão de Biossegurança quando aplicável; cópia do histórico escolar ou matrícula do aluno; cópia do CPF e identidade do aluno; comprovante de cadastro do aluno na Plataforma Lattes; e termo de compromisso (aluno e orientador) correspondente ao edital.

O processo de avaliação será realizado em duas etapas: a primeira consistirá na verificação dos documentos da inscrição conforme estabelecido no edital (será até dez dias após a inscrição na plataforma Sipesq); a segunda etapa consiste na avaliação do projeto pelo parecerista. Os projetos aprovados terão vigência de doze meses.

*Atualizado em 14/6/2017

registrado em: ,