EQUIPES E CONTATOS | PROPPG
Nota de Falecimento

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 11h09

É com grande pesar que a Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM se solidariza à dor de familiares e amigos e comunica o falecimento de Felipe Gui Rocha, aluno do Curso de Engenharia de Produção e fundador de uma startup incubada na UFTM.  Abaixo, a nota de falecimento divulgada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG.

"É com imenso pesar que a  Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e  o  Núcleo de Empreendedorismo da UFTM lamentam a morte do aluno do Curso de Engenharia de Produção, Felipe Gui Rocha, de 19 anos. Felipe era uma pessoa encantadora, carismática e muito empenhada que se dedicava, de forma incessante, às atividades que envolviam o movimento empreendedor na UFTM, sendo um dos fundadores da  Startup Trathus, incubada na Impulso. Atualmente, Felipe presidia a organização do Ted-X UFTM e se dedicava ao seu novo desafio, a  Startup Hippo Drs, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Aos familiares, nossos profundos e sinceros sentimentos."

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

registrado em: ,