Página inicial > Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação > Comunicados PROPPG > Prorrogado o prazo de inscrição para Pibic do Ensino Médio
EQUIPES E CONTATOS | PROPPG
Iniciação Científica

Prorrogado o prazo de inscrição para Pibic do Ensino Médio

Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 06h58

O processo de seleção de candidatos  ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Ensino Médio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - PIBIC EM/CNPq teve o prazo de inscrição prorrogado até o dia 21 de agosto.

O edital vai distribuir cinco bolsas, estando o número das vagas condicionado à liberação de cotas pelo CNPq. O objetivo do programa é despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino fundamental, médio ou profissional da rede pública, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em instituições de ensino superior ou institutos/centros de pesquisa.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico. Entre os documentos para inscrição está o envio do projeto de pesquisa, que deverá ser anexado em local indicado na plataforma.

Acesse o edital aqui.

registrado em: ,