Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação > Comunicados PROPPG > PROPPG publica edital para fomento a pesquisadores da UFTM
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROPPG   
Pesquisa

PROPPG publica edital para fomento a pesquisadores da UFTM

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 05h57

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, por intermédio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação - PROPPG, publica edital e convida os pesquisadores doutores da UFTM do seu quadro de pessoal efetivo a apresentarem propostas para o financiamento de projetos de pesquisa científica e/ou tecnológica.

O objetivo é selecionar propostas para o apoio financeiro a projetos que visam contribuir significativamente para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do país desenvolvidos na UFTM em quaisquer áreas do conhecimento.

O valor global a ser aplicado pela UFTM, no âmbito da Proposta Institucional, será de até R$ 150.000,00, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira da UFTM. As propostas a serem apresentadas deverão ter o valor máximo de R$ 5.000,00.

A data limite para submissão das propostas por e-mail, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., é 1º de fevereiro de 2018. Se for por cópia impressa na PROPPG, o prazo será 2 de fevereiro de 2018.

A divulgação do resultado final e contratação das propostas serão dia 6 de março de 2018.  A vigência é de 6 de março de 2018 a 5 de março de 2020.

Esclarecimentos e informações adicionais sobre o edital poderão ser obtidos por telefone ou correspondência eletrônica: (34) 3700 6151, no horário das 8 às 17 horas; e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Acesse o edital aqui.

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página