Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > Inscrições abertas para Curso Livre referente à Instrução Normativa nº 5
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   
Capacitação

Inscrições abertas para Curso Livre referente à Instrução Normativa nº 5

Publicado: Segunda, 02 de Julho de 2018, 08h56

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos torna pública a abertura de inscrições para  o "Curso Livre referente à Instrução Normativa nº 05, de 26/5/2017, emitida pela Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão”.  O curso será realizado em parceria com o Instituto Federal do Triângulo Mineiro – IFTM e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de competências individuais específicas dos servidores da UFTM, envolvidos em atividades de planejamento, execução, fiscalização e controle referentes à terceirização de serviços, em consonância com as necessidades institucionais de capacitação.

O curso será realizado na modalidade presencial no Auditório Safira da UFTM, instalado na Rua Frei Paulino n° 30, no Bairro Abadia, nas seguintes datas e horários:
31/7 - 8h30 às 12h30 e 14h às 17h
1/8 – 8h às 12h30 e 13h30 às17h
2/8 – 8h às13h

Ao todo são 74 vagas. Poderão participar servidores efetivos, colaboradores das empresas terceirizadas, colaboradores da Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba – FUNEPU, da Fundação de Rádio Educativa de Uberaba – FUREU e da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH. As inscrições serão realizadas por meio do Sistema Integrado da UFTM. Os interessados em participar devem seguir as orientações contidas no edital e podem se inscrever até o dia 8 de julho.

 

Mais informações: 

Acesse o edital 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página