Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > Segunda etapa da Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos vai até o fim de novembro
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   

Segunda etapa da Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos vai até o fim de novembro

Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 15h18

A Pró-reitoria de Recursos Humanos da UFTM informa que a segunda etapa da Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos, iniciada em 1º de setembro de 2018, encerrará dia 30 de novembro de 2018. 

A primeira etapa, negociação prévia, ocorreu de janeiro a março de 2018. As avaliações definitivas devem ser assinadas pelo servidor e gestor e encaminhadas à Seção de Avaliação e Desenvolvimento de Carreiras - Sadec/PRORH. Para realizar o procedimento acesse: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado

A avaliação de desempenho é um instrumento de gestão voltado para o aprimoramento profissional e, consequentemente, melhora dos resultados  institucionais, objetivando o constante aperfeiçoamento dos processos de  trabalho e o planejamento participativo entre gestores e colaboradores.

Nesse sentido, não pode consistir apenas em mais  uma exigência legal nos procedimentos administrativos, nem tampouco ser  utilizada como instrumento de ameaça ou punição. Ao contrário, propõe uma  mudança cultural que requer o comprometimento de cada um dos envolvidos –  gestores e colaboradores – como condição essencial para seu sucesso.   

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página