Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > Contracheque não será mais emitido para servidores públicos federais
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   

Contracheque não será mais emitido para servidores públicos federais

Publicado: Terça, 21 de Julho de 2015, 11h18

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – PRORH/UFTM informa que os comprovantes de rendimentos (contracheques) dos servidores da Instituição não serão mais impressos e enviados pelos Correios. A mudança faz parte de uma medida adotada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MP que extinguirá a impressão e o envio de comprovante de rendimentos dos servidores públicos federais.

O comprovante de rendimentos passará a ser acessado exclusivamente por meio eletrônico. O servidor poderá visualizá-lo mediante o fornecimento de senha pessoal no Sistema de Gestão de Pessoas - Sigepe.

A medida estabelecida pela Portaria nº 73, publicada no Diário Oficial da União, torna obrigatório informar, no Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos - Siape, o endereço de correio eletrônico (e-mail) de uso pessoal, que deverá ser fornecido ou atualizado pelo interessado em sua unidade de recursos humanos.

Caso os servidores da UFTM não consigam acessar o sistema será necessário entrar em contato com a PRORH pelo telefone 3318-5763 ou pessoalmente no Setor de Registro e Controle Funcional.

 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página