Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > Inscrições abertas para curso de capacitação “SEI-Usar para multiplicadores na UFTM”
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   
Capacitação

Inscrições abertas para curso de capacitação “SEI-Usar para multiplicadores na UFTM”

Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2017, 08h48

Foi divulgado nesta segunda-feira, 23, o edital de seleção para o curso de capacitação “SEI-Usar para Multiplicadores na UFTM”. O curso será realizado na modalidade presencial nos dias 7 e 8 de novembro das 8h às 12h no Laboratório de Informática do DTI, instalado na Rua do Carmo, 143, no Bairro Abadia. Os interessados em participar devem se inscrever no período de 24 a 26 de outubro via Sistema Integrado da UFTM, na área do servidor, em cursos de capacitação.

De acordo com o setor de Capacitação de Pessoal da UFTM, serão disponibilizadas 18 vagas. Os critérios de seleção serão: ser servidor público federal da UFTM; desenvolver, no ambiente de trabalho, atividades que estejam diretamente relacionadas com as competências adquiridas durante o curso; ser colaborador de empresa terceirizada; não ter abandonado ou desistido dos cursos de capacitação em que se inscreveu nos últimos dois anos.  

A lista com os candidatos selecionados para o curso será divulgada a partir do dia 30 de outubro no portal da UFTM.

Mais informações:

Edital – Curso de Capacitação - “SEI-Usar para multiplicadores na UFTM” – Clique aqui

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página