Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Banners - Página Inicial

Evento

Simpósio da Liga Acadêmica da Trissomia do 21 será dia 1º de outubro

Estudantes, profissionais, familiares, pessoas com Trissomia do 21 e todos que se interessam pela temática...

PROACE

II Fórum de Inclusão, Acessibilidade e Permanência Estudantil no Ensino Superior

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROACE) convida toda a comunidade universitária...

Iturama

Inscrições abertas para a 1ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão - Campus Iturama

A 1ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (1ª SIEPE), realizada pelo Instituto de Ciências...

Premiação

Professoras dos cursos de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional receberão Comenda Especial dia 13 de outubro

 Duas professoras da Universidade Federal do Triângulo Mineiro foram indicadas à Comenda Especial - 40...

Boletim Aspel

Confira a nova edição do Boletim (IN)Formativo ASPEL

A mais recente edição trimestral do Boletim (IN)Formativo ASPEL já está disponível. Com reflexões e...

evento

III Semana de Conservação, Defesa e Promoção do Geoparque Uberaba acontece no dia 7 de outubro

    A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e a Associação Geoparque Uberaba realizam...

Ensino

Pró-Reitoria de
Ensino

Pesquisa

Pró-Reitoria de
Pesquisa e Pós-Graduação

Extensão

Pró-Reitoria de
Extensão Universitária

Destaques

Diploma Digital

Diploma Digital

Reconhecimento de Diplomas Estrangeiros - PROPPG

Reconhecimento de Diploma Estrangeiro

Revalidação de Diploma Estrangeiro

Revalidação de Diploma Estrangeiro

CNPq

Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico

FAPEMIG

Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – FAPEMIG

Capes

Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes

SEI

SEI – Sistema Eletrônico de Informações

Acesso à Informação

Acesso à Informação

Financiadora de Estudos e Projetos - Finep

Financiadora de Estudos e Projetos - Finep


 
 
e-MEC
Fim do conteúdo da página