Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > II Mostra de documentários do Pibid Ciências Biológicas UFTM acontece em julho

II Mostra de documentários do Pibid Ciências Biológicas UFTM acontece em julho

Publicado: Terça, 25 de Junho de 2019, 09h39

Com o objetivo de promover a socialização das atividades realizadas no primeiro semestre de 2019 pelos integrantes do Pibid Ciências Biológicas da UFTM será realizado no dia 2 de julho, às 14h, no Auditório Rubi da UFTM, na Univerdecidade, a II Mostra de Documentários do Pibid Ciências Biológicas da UFTM. O evento é aberto para toda a comunidade.

De acordo com a equipe organizadora, nesta segunda edição da Mostra serão exibidos documentários com temas pertinentes aos assuntos abordados nas rodas de leitura e escrita realizadas semanalmente nas escolas parceiras ao subprojeto Ciências Biológicas. A escolha do tema, o roteiro, as filmagens e edição ficaram a escolha e atuação dos licenciandos e supervisoras, o acompanhamento e orientação sob responsabilidade dos coordenadores. “Um dos objetivos da Mostra, o incentivo a autonomia da equipe e a diversificação das linguagens com as quais os licenciados e alunos trabalharão ao longo do projeto foi alcançado. Agora é socializar para que os frutos do trabalho possam ser vistos e discutidos”, destacou a coordenadora de área do subprojeto, a professora da UFTM, Vera Lucia Bonfim Tiburzio.