Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > SELL: últimos dias de inscrição de trabalhos

SELL: últimos dias de inscrição de trabalhos

Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 08h43

Professores pesquisadores e alunos de cursos de graduação e pós-graduação em Letras, Linguística, Literatura, Línguas Estrangeiras, Libras e áreas afins ainda podem se inscrever para participar da sétima edição do Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários - SELL, que acontece de 3 a 5 de setembro de 2019, na Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM.

As inscrições de trabalho para as sessões de Comunicação e Pôster devem ser feitas até o próximo dia 26, e as como ouvinte vão até o dia do evento. Para os  minicursos, a serem ministrados de  forma  concomitante na manhã do dia 4, as  inscrições poderão ser realizadas no momento  do credenciamento.  Todos os inscritos, ouvintes e com apresentação de trabalho, podem se inscrever no minicurso sem nenhum custo adicional.

O SELL, evento  bienal do Curso de Letras da UFTM,  é organizado sob a responsabilidade de professores e alunos das três habilitações: Língua Portuguesa,  Língua  Espanhola  e  Língua  Inglesa.

Em 2019, o Simpósio sob o tema "Afluências do conhecimento: deslocamentos, permanências e desafios  críticos",  e com uma programação geral composta  por duas conferências,  quatro mesas-redondas,  seis minicursos, sessões de comunicações individuais,  pôsteres  e 14 GTS, objetiva "criar condições para que os  participantes  compartilhem e discutam suas pesquisas, dialoguem com os convidados, tornando o evento um espaço de reflexão das mais diversas áreas e dos mais amplos discursos", ressaltam os organizadores.

Informações e inscrições na página do 7º SELL