Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cine-Debate acontece dia 8 na UFTM

Cine-Debate acontece dia 8 na UFTM

Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 08h48

O Cine-Debate: "(muito além dos) Muros da Escola" será realizado no dia 8 de outubro, às 19 horas, no auditório Safira da UFTM.

Será exibido o vídeo "(muito além dos) Muros da Escola", produzido em 2019, dirigido pelo aluno Lucas Alexander Gomes, do curso de Licenciatura em História.  Na sinopse, trata-se de uma análise sobre as percepções de um grupo de estudantes do último ano do ensino médio sobre seus próprios papéis dentro da história, bem como sobre seus entendimentos sobre o mundo em que vivem.

Toda comunidade pode participar. As inscrições serão gratuitas e ocorrerão de maneira virtual até a véspera do evento, pelo link https://forms.gle/FzMRSPggZJN5QXW49, ou presencialmente no dia e local do evento. As inscrições contarão para a validação de certificado.