Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM oferece 280 vagas em processo seletivo para Portador de Diploma
Início do conteúdo da página
Portador de Diploma

UFTM oferece 280 vagas em processo seletivo para Portador de Diploma

Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 11h43

A UFTM publicou na última quarta-feira, 24 de outubro, o edital de processo seletivo para portador de diploma de graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2020. De acordo com o edital, serão 280 vagas distribuídas entre os cursos da UFTM em Uberaba e Iturama. Os interessados em participar do processo devem seguir os prazos, normas e orientações descritas no edital e se inscrever por meio de formulário na internet de 6 a 20 de novembro. 

O edital  para Portadores de Diploma de Graduação é destinado a candidato que, já tendo concluído um Curso Superior de Graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), queira fazer novo curso de graduação na UFTM. 

O candidato ao realizar a inscrição deverá preencher a ficha, imprimir o comprovante de inscrição e o boleto da Guia de Recolhimento da União – GRU, no valor de R$75,00. 

Isenção

Conforme Decreto nº 6.593/2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008, poderá ser concedida isenção da taxa de inscrição ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 2 de junho de 2007, e que seja membro de família de baixa renda, nos termos do mesmo Decreto.

Mais informações:

Acesse o edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página