Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições abertas para o 6º Workshop de Extensão Universitária

Inscrições abertas para o 6º Workshop de Extensão Universitária

Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2019, 17h33

Com o tema "O ensino e a extensão: caminhos para a curricularização e creditação" acontece no próximo dia 31, quinta-feira, com início às 9h, o 6º Workshop de Extensão Universitária da UFTM, ministrado pelo professor Roberto Carlos Costa Lelis, pró-reitor de Extensão da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFFRJ.

O Workshop, promovido pelo Departamento de Desenvolvimento da Extensão Universitária da Pró-Reitoria de Extensão Universitária, será realizado no auditório do Ambulatório de Especialidades, localizado na Av. Getúlio Guaritá, n.º 331, Bairro Abadia. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia do evento, 31 de outubro.

Acesse o link para inscrição

registrado em: