Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições abertas para a 7ª Semana Acadêmica da Biologia
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Inscrições abertas para a 7ª Semana Acadêmica da Biologia

Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 11h31

A Semana da Biologia da UFTM já está em sua 7ª edição tornando-se uma prática já incorporada na programação do segundo semestre do curso de Ciências Biológicas. O evento será realizado de 6 a 8 de novembro. As palestras acontecem no auditório Safira e os minicursos e apresentação de trabalhos na unidade da UFTM na Univerdecidade.

É um momento em que se abordam diferentes temáticas da biologia, priorizando perspectivas atuais da carreira profissional e acadêmica. Busca-se contemplar as grandes áreas deste conhecimento oportunizando acesso aos estudantes do curso da UFTM, de outras instituições. Também é voltado para profissionais que já estão atuando na área seja como biólogo ou como professor.

Alunos de graduação e pós-graduação, professores da rede básica ou superior de ensino podem se inscrever até o dia 1º de novembro pela internet pelo link https://semanadabiologiauf0.wixsite.com/semanadabiouftm

O interessado deve seguir a página do evento no facebook: https://www.facebook.com/semandadabiologia.uftm.9 para acompanhar locais de inscrições presenciais.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página