Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > 8º Fórum Permanente de Gestão Universitária acontece dia 7

8º Fórum Permanente de Gestão Universitária acontece dia 7

Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2019, 09h37

A PROENS, por meio da Divisão de Apoio Técnico Pedagógico – DATP, realiza o 8º encontro do Fórum Permanente de Gestão Universitária 2019: “Continuidade da construção da regulamentação do estágio no âmbito dos cursos de graduação”, no dia 7 de novembro de 2019, das 13h30 às 17 horas, no auditório Safira, no prédio da Reitoria. Toda a comunidade acadêmica da UFTM pode participar.

O Fórum Permanente de Gestão Universitária é um evento formativo e de assessoramento pedagógico realizado pela DATP desde 2011, abordando temáticas pedagógicas. No 8º encontro/2019 pretende-se dar continuidade ao aprofundamento de discussões referentes ao estágio supervisionado no âmbito dos cursos de graduação da UFTM.

A DATP propõe regulamentar as questões pedagógicas e técnicas relacionadas ao estágio dos alunos dos cursos de graduação, a fim de buscar, coletivamente, soluções para os problemas que vêm sendo apresentados pelas coordenações de cursos. Importante destacar que o evento é estendido a toda comunidade acadêmica, inclusive aos alunos.

Este e os demais encontros do Fórum a serem realizados no decorrer do ano letivo de 2019 fazem parte também do Programa “Bem-vindo, professor”, relativo à recepção dos docentes em estágio probatório.

As inscrições poderão ser realizadas na data e local do evento.

Contatos: DATP - Ramais 6136 / 6135 / 6134 / 6132

Obs.: Será emitido certificado aos participantes (válido para AACC, no caso de alunos).