Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgado processo seletivo para tutores e professores do novo curso de especialização em Pedagogia Universitária
Início do conteúdo da página

Divulgado processo seletivo para tutores e professores do novo curso de especialização em Pedagogia Universitária

Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 17h10

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM publicou hoje, sexta feira, 20 de dezembro, os editais de processo seletivo simplificado para tutores e professor formador no novo curso de especialização Pedagogia Universitária, que será oferecido na modalidade de Educação a Distância - EaD. Os interessados em participar dos processos seletivos devem seguir as normas, prazos e orientações estabelecidas nos editais e se inscrever no período de 20 de dezembro de 2019 a 20 de janeiro de 2020, exclusivamente pela internet na página da UFTM

O Curso de Especialização em Pedagogia Universitária é voltado para professores universitários e outros profissionais da educação que já atuam ou pretendem atuar no Ensino Superior. O Curso será ofertado por meio do Sistema UAB para os polos de Araxá, Ituiutaba, Uberaba no Estado de Minas Gerais, e Franca e Jales no Estado de SP com previsão de início em março de 2020.

Tutores 

De acordo com o edital. Serão disponibilizadas cinco vagas para tutores, uma para cada polo onde será oferecido o curso. Os candidatos precisam ter graduação em Pedagogia ou Licenciatura em qualquer área do conhecimento e devem atender aos requisitos estabelecidos no edital. 

Professor formador

De acordo com o edital, serão disponibilizadas onze vagas para professor formador. Haverá formação de cadastro de reservas para eventuais necessidades de convocações. Os candidatos devem atender aos requisitos estabelecidos no edital para cada disciplina. 

Mais informações:
http://uftm.edu.br/editais-institucionais/cead-professores-e-tutores

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página