Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre concurso público para docente
Início do conteúdo da página
Concurso Público

UFTM abre concurso público para docente

Publicado: Terça, 21 de Janeiro de 2020, 11h10

A UFTM abre concurso público destinado ao provimento do cargo de professor do magistério superior, com doutorado, vinculado aos cursos de graduação da Universidade, com lotação em Uberaba-MG.

Há duas vagas para disciplinas vinculadas ao departamento de Bioquímica, Farmacologia e Fisiologia – ICBN e ao departamento de Clínica Médica - ICS. A remuneração total é de R$ 3.522,21, para regime de 20 horas semanais, e R$ 9.616,18, para regime de Dedicação Exclusiva.

Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “CONCURSO”, “PROFESSOR – CONCURSOS EM ANDAMENTO”, de 21 de janeiro a 16 de fevereiro, das 8 horas às 22 horas.

A lista de inscritos será divulgada no dia 20 de fevereiro. A data, horário e local de realização das provas serão divulgados no dia 13 de março.

O Concurso Público constará de provas e títulos. As provas serão realizadas, provavelmente, no mês de junho, ou seja, quatro meses após a publicação do edital, conforme Decreto nº 9.739/19, em data a ser confirmada por meio de publicação no endereço eletrônico www.uftm.edu.br, devendo ser acompanhada pelo candidato.

Acesse a página do edital e inscrições aqui: 

http://appsite.uftm.edu.br/concursos/index.php?edital=112

 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página