Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Núcleo Rondon da UFTM abre inscrições para alunos
Projeto Rondon

Núcleo Rondon da UFTM abre inscrições para alunos

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 08h55

O Núcleo Rondon da UFTM abrirá inscrições para os discentes da UFTM interessados em participar da seleção para a Operação "Lobo-Guará" do Projeto Rondon, a ser realizada em julho de 2020. As inscrições vão de 4 de março de 2020 a 11 de março de 2020 e serão realizadas mediante entrega de formulário preenchido acompanhado de documentos específicos na Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM, sala do Núcleo Rondon UFTM, 1º andar, no prédio da Reitoria da UFTM.

O Projeto Rondon, sob coordenação do Ministério da Defesa, e com parceria com o Ministério da Educação e instituições de ensino superior visa somar esforços com as lideranças comunitárias e com a população, a fim de contribuir com o desenvolvimento local sustentável e na construção e promoção da cidadania. A Operação "Lobo-Guará" será desenvolvida entre os dias 10 a 25 de julho de 2020, e está com previsão de atuar em municípios do estado de Goiás e em um município do estado de Minas Gerais.

Podem se inscrever acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFTM, que atendam aos requisitos estabelecidos, entre eles ter cursado no mínimo 40% da carga horária do curso da graduação (comprovado por meio de histórico escolar emitido pelo SISCAD).

O resultado do deferimento das inscrições será dia 12 de março e o resultado final, após todas as etapas do processo, será dia 3 de abril de 2020.

Mais informações:

Assunto(s): Projeto Rondon , Extensão.