Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Icene promove 4ª edição de fórum de ensino
Início do conteúdo da página
Ensino

Icene promove 4ª edição de fórum de ensino

Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 15h46

O Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação - Icene promoverá no dia 6 de maio de 2021, às 14h, o seu  IV Fórum de Ensino, que tem como objetivo promover espaço de reflexão teórico-prática com professores a partir de temas da dimensão pedagógica que se relacionam com preocupações e necessidades do Instituto a cada início de semestre letivo.

O Fórum de Ensino do Icene é promovido por sua Assessoria Pedagógica  em parceria com os coordenadores dos cinco cursos do Instituto: licenciaturas em Ciências Biológicas, Educação do Campo, Física, Matemática e Química. A atividade é realizada a cada início de semestre letivo e busca contribuir com o planejamento do ensino realizado pelos professores, em atendimento à Decisão Normativa nº 24, de 15 de maio de 2018, do Conselho de Ensino – Coens, que institui o planejamento semestral no calendário acadêmico dos cursos de graduação da UFTM. 

O Fórum de Ensino do ICENE, projeto de ensino devidamente registrado na Pró-Reitoria de Ensino da UFTM,  tem como público-alvo os professores do Instituto. A realização e a transmissão serão pelo link: meet.google.com/jtx-hvwb-bgs

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Ensino. IV Fórum , Icene.
Fim do conteúdo da página