Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Apoio Pedagógico da Proace promove ciclo de palestras

Apoio Pedagógico da Proace promove ciclo de palestras

Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 08h13

O Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente - Saped, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis - Proace, está promovendo um ciclo de sete palestras voltadas para alunos de graduação da UFTM e com temas relacionados ao ensino remoto na vida acadêmica.

Serão priorizados alunos inseridos no Programa de Auxílios Financeiros da UFTM, mas interessados poderão se inscrever em quantas palestras desejarem. As palestras acontecerão via Google Meet e cada encontro comportará até 100 participantes, portanto as vagas são limitadas. A inscrição está sujeita à aprovação posterior e será enviado e-mail de confirmação. Segundo os organizadores, haverá certificação pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária - Proext.

Para se inscrever, é necessário preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  até 30 de abril de 2021.

CONFIRA AS PALESTRAS:

03/05/21 - 19h - Pelas trilhas das infovias, faço eu o meu caminho! (M.e Washington Abadio Silva)

05/05/21 - 19h - Ensino Remoto e Saúde Mental: o desafio de “ficar em casa” e “ficar bem” (M.a Aparecida Beatriz de Oliveira)

10/05/21 - 19h - Protagonismo Estudantil no Ensino Remoto (M.a Débora Viviane Teles Magalhaes Gontijo)

12/05/21 - 19h - Os desafios da Assistência Estudantil em Tempos de Pandemia. (M.a Marla Beatriz de Oliveira)

17/05/21 - 19h - Desafios da leitura na cultura digital. (Professor Dr. Acir Mário Karwoski)

19/05/21 - 19h - A importância da leitura e da escrita no desenvolvimento das atividades acadêmicas. (M.a Fernanda Oliveira Borges)

24/05/21 - 19h - Autorregulação da aprendizagem no Ensino Superior. (M.a Tenisziara de Moura Ferreira)

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail da coordenação do evento: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assunto(s): Apoio Pedagógico , Saped , Proace.