Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > 73ª Reunião da SBPC ocorrerá em julho
Início do conteúdo da página
Ciência

73ª Reunião da SBPC ocorrerá em julho

Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 07h43

 A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC e a UFJF realizarão a 73ª Reunião Anual da SBPC entre os dias 18 e 24 de julho de 2021. A reunião acontecerá inteiramente de forma virtual, devido à pandemia do coronavírus e à continuidade das medidas de isolamento social  para conter a disseminação da covid-19.

O evento contará com uma programação científica composta por conferências, mesas-redondas, painéis, webminicursos e a sessão de pôsteres, que inclui a Jornada Nacional de Iniciação Científica. Também serão realizadas outras atividades, como a SBPC Cultural e a SBPC Jovem e Família. A programação será divulgada no site do evento e as transmissões ocorrerão pelo Canal da SBPC  no YouTube. Os webminicursos serão realizados pelas plataformas Moodle e Zoom.

As Reuniões Anuais da SBPC são realizadas desde 1949 ininterruptamente, com a participação de representantes de sociedades científicas, autoridades e gestores do sistema nacional de ciência e tecnologia, a Reunião Anual da SBPC tem os objetivos de debater políticas públicas nas áreas de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação e de difundir os avanços da Ciência nas diversas áreas do conhecimento para toda a população.

As atividades gerais do evento são abertas ao público e com acesso livre.  

Para mais informações, acesse o site do evento: https://ra.sbpcnet.org.br/73RA/ 

Fonte: SBPC

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): 3ª reunião , Ciência , SBPC , Evento.
Fim do conteúdo da página