Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Biblioteca da UFTM informa sobre treinamentos da plataforma de livros digitais "Minha Biblioteca"
Início do conteúdo da página
Ensino

Biblioteca da UFTM informa sobre treinamentos da plataforma de livros digitais "Minha Biblioteca"

Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 15h32

Para proporcionar aos discentes, docentes e técnicos administrativos da UFTM uma solução digital para ampliar o acesso a diversos conteúdos de diferentes editoras acadêmicas, a Pró-Reitoria de Ensino da UFTM - Proens, por meio da Biblioteca Central, disponibilizou para toda a Comunidade UFTM acesso à plataforma digital de livros “Minha Biblioteca”.

Segundo a diretora da Biblioteca Central, Rachel Inês da Silva, a plataforma oferece acesso a milhares de títulos das principais editoras do país, além de diversos recursos que facilitam a leitura e o aprendizado.

As principais funcionalidades da plataforma “Minha Biblioteca” e suas aplicações serão explicadas e demonstradas por meio de dois treinamentos, que serão oferecidos neste mês de junho. Os treinamentos serão abertos a todos os interessados da comunidade acadêmica da UFTM em saber mais sobre a “Minha Biblioteca”. As inscrições poderão ser realizadas conforme os dias e links disponíveis:

Turma 1:

Dia 16/06 (quarta-feira) 10h30 às 12h
https://doity.com.br/minha-biblioteca-treinamento-online-16-06

Turma 2:

Dia 30/06 (quarta-feira) 15h às 16h30
https://doity.com.br/minha-biblioteca-treinamento-online-30-06

Para mais informações ou eventuais dúvidas sobre acesso à “Minha Biblioteca”, interessados poderão entrar em contato com a Biblioteca Central da UFTM pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página