Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PET História da UFTM lança Portal de História Pública
Início do conteúdo da página
História

PET História da UFTM lança Portal de História Pública

Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 09h33

O Programa de Educação Tutorial em História - PET História, vinculado ao curso de História da UFTM e à Pró-Reitoria de Ensino – Proens, lançou o Portal de História Pública, disponibilizando seus projetos, estudos e produtos.

Segundo os organizadores, entre janeiro e maio de 2021, o PET História dedicou todos os seus esforços no planejamento e na execução do Portal do PET, um espaço virtual, moderno que reúne projetos, resultados de pesquisas e produtos de ensino elaborados dentro Programa ao longo dos seus 10 anos de existência (2010-2020). O Portal do PET História era um sonho antigo de seus integrantes. Seu objetivo é reunir num espaço interativo e de design dinâmico as informações sobre as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas.

O acesso é aberto e ilimitado a qualquer interessado na história dos bairros de Uberaba e de suas diversas comunidades. Ensaiado nos últimos anos como um blog público , agora o Portal dispõe de muitos outros recursos digitais para informar, divulgar e estabelecer diálogo contínuo com interessados em História de Uberaba, do bairro rural de Peirópolis, educação patrimonial e metodologias ativas de ensino.

Interessados na história de Uberaba, no bairro rural de Peirópolis, história pública, educação patrimonial e em metodologias ativas de aprendizagem terão acesso a uma diversidade de conteúdos relacionados.

ACESSE: https://www.pethistoriauftm.com/

Conheça o PET História UFTM no @Instagram

Mais informações ou eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Imagens: Cláudia Bovo

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página