Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Prorrogadas inscrições para candidatos à iniciação científica no Ensino Médio
Início do conteúdo da página
Iniciação Científica

Prorrogadas inscrições para candidatos à iniciação científica no Ensino Médio

Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 13h28

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação informa que o Edital nº 13/2021/PROPPG, referente à seleção de candidatos à bolsa de iniciação científica no Ensino Médio do CNPq e iniciação científica no Ensino Médio sem bolsa, passou por retificação de prazo para inscrições e demais adequações em seu cronograma.

As inscrições agora poderão ser efetuadas até o dia 14 de junho de 2021. Após as etapas de avaliação descritas no edital e alteradas no cronograma da terceira retificação, o resultado final está previsto para o dia 4 de agosto com as atividades dos bolsistas já iniciando em 1º de setembro, a depender, conforme o edital, da agência de fomento.

Para mais informações sobre critérios de avaliação, recursos, documentação necessária, demais normas, procedimentos e prazos, interessados deverão ler na íntegra o Edital nº 13/2021 - Programa de Bolsas PIBIC-EM/CNPq e IC sem bolsa (voluntário) - Ensino Médio documentos anexos e relacionados.

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página