Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Jornadas "A corrosão da democracia e as novas formas de autoritarismo" começam dia 23 
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Jornadas "A corrosão da democracia e as novas formas de autoritarismo" começam dia 23 

Publicado: Terça, 15 de Junho de 2021, 09h14

As Jornadas "A corrosão da democracia e as novas formas de autoritarismo" acontecerão durante o período de junho a dezembro de 2021, com atividades síncronas e assíncronas, por meio do canal Youtube e do Meet do LAFICS e, ainda, do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), disponível na plataforma Moodle de EaD da UFTM, em que os participantes inscritos encontrarão um acervo de referências digitais e terão a oportunidade de continuar as reflexões e os diálogos sobre o tema por meio de “fórum de discussão”. A virtualização das interações se deu em razão do distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19.

As Jornadas do GEPPEC/LAFICS são um projeto de extensão que tem o propósito de criar espaços de discussão que propiciem o compartilhamento e a socialização de estudos e pesquisas sobre temas de alta relevância para a vida social e política do Brasil, desenvolvidos pelos grupos e laboratórios de pesquisa da UFTM e de outras universidades, assim como por outros atores sociais. Em sua terceira edição, as Jornadas colocarão em debate a corrosão da democracia e as novas formas de autoritarismo.

Professores, estudantes, pesquisadores, integrantes dos movimentos sociais e das entidades sindicais, grupos comunitários e diversos outros interessados pelo tema em debate podem se inscrever pelo link: https://forms.gle/K5tv5bVtDc7Qgfzi6 e assim receberão certificado de participação. Os organizadores solicitam que os interessados em participar das Jornadas se inscrevam no Canal Youtube do LAFICS para receberem todas as informações sobre as atividades a serem realizadas durante o período de junho a dezembro de 2021.

Link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=AoVW5yYu0Q0

Para mais informações, acesse as páginas no Facebook:

https://www.facebook.com/Jornadas-A-Corros%C3%A3o-da-democracia-e-as-novas-formas-de-autoritarismo-102382718757320/?ref=pages_you_manage

https://www.facebook.com/geppec.lafics/

O e-mail em caso de dúvidas é o O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página