Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Herbário de Uberaba agora conta com página no Portal da UFTM
Herbário de Uberaba (URA)

Herbário de Uberaba agora conta com página no Portal da UFTM

Publicado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 14h09

O Herbário de Uberaba (URA), uma parceria entre a UFTM e o IFTM, agora conta com uma página no Portal da UFTM, onde são divulgadas as ações realizadas e os projetos desenvolvidos.

O URA está sediado na UFTM, na Unidade Univerdecidade, instalado na Avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, 1.400. O Herbário presta assistência às atividades de pesquisa, ensino e extensão das instituições de ensino superior de Uberaba e região e está aberto à visitação da comunidade externa com projetos na área, em especial de escolas do ensino básico.

A página do Herbário de Uberaba está inserida no Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação – Icene, unidade à qual está vinculado. A página pode ser acessada pelo endereço www.uftm.edu.br/herbario.

Assunto(s): ensino , pesquisa , extensão , plantas , cerrado , herbário , icene ,