Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Núcleo Interdisciplinar de Estudos em Revisões Sistemáticas realizará simpósio em agosto
Extensão Universitária

Publicado: Quinta, 08 de Julho de 2021, 14h03

O Núcleo Interdisciplinar de Estudos em Revisões Sistemáticas – NIERS da UFTM, coordenado pelo professor Leonardo Augusto Lombardi, vinculado ao Instituto de Ciências Biológicas  e Naturais – ICBN, e pela pesquisadora Ana Paula Espíndula, tecnóloga também vinculada ao ICBN,  promoverá  a partir das 18h do dia 11 de agosto o “I Simpósio NIERS: Descomplicando as Revisões Sistemáticas”.

O evento tem como objetivo apresentar conceitos importantes sobre a pesquisa científica, especialmente sobre as revisões sistemáticas, e selecionar discentes ligantes para a Liga Acadêmica do Núcleo Interdisciplinar de Estudos em Revisões Sistemáticas.

Segundo os organizadores, também há a proposta de disseminar conhecimentos sobre as revisões sistemáticas da literatura para a comunidade em geral e interna à UFTM. A participação no simpósio será pré-requisito para a seleção de ligantes. Serão ofertadas vagas para alunos de graduação da área da saúde da UFTM, UNIUBE e FACTHUS e, ainda, haverá vagas extras para alunos de graduação da área da saúde de outras instituições do Brasil.

As inscrições já estão abertas e deverão ser realizadas preenchendo o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. Será gratuito e 100% on-line, transmitido via Canal do YouTube do NIERS/UFTM

Conheça o NIERS/UFTM  no @Instagram

Mais informações e eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.