Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições abertas para curso sobre ações de imunização

Inscrições abertas para curso sobre ações de imunização

Publicado: Sexta, 09 de Julho de 2021, 07h42

O Projeto ImunizaSUS abriu mais de 69 mil vagas para trabalhadores e profissionais de saúde de nível superior ou técnico e estudantes de todas as áreas da saúde para o curso “Fortalecimento das Ações de Imunizações nos Territórios Municipais”. O curso é totalmente gratuito e on-line, com certificado de extensão. As atividades serão realizadas na Modalidade Educação a Distância EaD pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem AVA disponibilizado pelo Conselho Nacional de Secretarias municipais de Saúde - Conasems.

O público-alvo é voltado para trabalhadores(as) e profissionais de saúde de nível superior ou técnico; auxiliares de enfermagem; alunos(as) dos cursos superiores ou técnicos na área da saúde que estiverem regularmente matriculados em instituições de ensino credenciadas e reconhecidas pelo MEC.

Para se inscrever, é necessário ser trabalhador(a) ou profissional de saúde, de nível superior ou técnico; ou auxiliar de enfermagem; ou aluno(a) de curso superior ou técnico na área da saúde regularmente matriculado(a) em instituição de ensino credenciada e reconhecida pelo MEC; atuar ou possuir interesse em aprimorar suas competências e seus conhecimentos em ações de imunização em serviços de saúde, de forma direta ou indireta;

A carga horária total do curso é de 80 horas e AS INSCRIÇÕES poderão ser realizadas até 16 de julho.

Assista aqui a aula magna de lançamento do ImunizaSUS.

Confira aqui o edital para obter informações completas.

Em casos de dúvidas ou se desejar mais informações a respeito, direcione os eventuais questionamentos para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fonte: Conasems (matéria completa)