Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Semana Acadêmica da Engenharia de Alimentos abriu inscrições
Extensão Universitária

Semana Acadêmica da Engenharia de Alimentos abriu inscrições

Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 09h35

A 9ª Semana Acadêmica da Engenharia de Alimentos - SEAli será realizada de 31 de julho a 25 de agosto, de forma remota e organizada por uma comissão de alunos do curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Tem como principal objetivo difundir a troca de experiências e conhecimento técnico entre profissionais, estudantes, pesquisadores e alunos do curso de Engenharia de Alimentos, integrar os alunos do curso com os professores, além de atrair participantes de outras instituições de ensino, divulgando o curso de Engenharia de Alimentos da UFTM.

O evento é gratuito e contemplará palestras, mesas- redondas, minicursos e visitas técnicas on-line. As discussões se darão no âmbito de propostas inovadoras e atrativas sobre conhecimentos atualizados de qualidade e segurança alimentar, respeitando as características regionais. A interação entre universidade indústria também é uma das vertentes da Semana, pela relevância das relações entre os profissionais do setor alimentício e a troca de experiências com os acadêmicos.

Como se trata de um evento de abrangência regional, o número estimado de participantes é de 220 pessoas entre discentes de graduação em Engenharia de Alimentos, docentes, pesquisadores e profissionais do setor industrial, comercial e empresarial da área de Engenharia de Alimentos e afins.

Para mais informações e fazer inscrição acesse o link: https://msha.ke/sealiuftm/