Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Vacinação da 3ª dose contra Covid-19 é disponibilizada para servidores e alunos na UFTM
VACINAÇÃO

Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 16h59

*De 7 a 11 de fevereiro, das 8h às 11hno saguão do Centro Educacional da UFTM, na Avenida Getúlio Guaritá, 159, no Bairro Abadia, em Uberaba, tem ocorrido a aplicação da 3ª dose de vacinação contra Covid-19 para a comunidade acadêmica. A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde em atendimento a uma solicitação feita pela Gestão da UFTM visando facilitar o acesso à campanha de vacinação para servidores e alunos que estão retornando as atividades presenciais nas unidades da instituição, além de ampliar a cobertura vacinal contra a Covid-19.

Foi montado um stand de vacinação para servidores da UFTM, terceirizados e discentes, que devem levar o cartão de vacinação e documento de identificação com foto. Cabe destacar que a dose de reforço é aplicada para aqueles que completaram 4 meses desde a 2ª dose das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer.

*Matéria atualizada em 8 de fevereiro de 2022.

Foto: Luís Adolfo/UFTM