Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Profletras abre vagas para alunos especiais

Profletras abre vagas para alunos especiais

Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 13h04

A partir desta segunda-feira, 21 de fevereiro, até o dia 6 de março de 2022, estão abertas as inscrições referente a processo seletivo para aluno especial em disciplinas isoladas no Programa de Mestrado Profissional em Letras – Profletras da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, no primeiro semestre letivo de 2022.

A seleção será por disciplina e cada candidato poderá concorrer a até duas disciplinas, dentre as ofertadas para 2022/1, sendo necessário o preenchimento do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  (com e-mail aberto) com envio dos documentos especificados no edital.

Podem pleitear vagas portadores de diploma de graduação em Letras de qualquer Instituição de Ensino Superior; discentes de pós-graduação da UFTM e de qualquer outra IES; professores de língua portuguesa/literatura da Educação Básica; e, nas disciplinas optativas, alunos regulares de Profletras de outras unidades.

Para mais informações sobre disciplinas disponíveis, processo de seleção, documentação completa para matrícula, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra a publicação de normatização, disponível em http://www.uftm.edu.br/stricto-sensu/profletras , na aba Editais e Informações de Ingresso, Editais em andamento, atentando-se também para documentos  anexos e relacionados.

Mais informações ou eventuais dúvidas também poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.