Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto Agita Campus abre inscrições para 2022
Agita Campus

Projeto Agita Campus abre inscrições para 2022

Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 11h22

As pró-reitorias de Assuntos Comunitários e Estudantis  - Proace e de Extensão Universitária - Proext,  com a equipe do Projeto Agita Campus, informam sobre a retomada das atividades presenciais do Projeto Agita Campus e reafirmam seu compromisso com a saúde da comunidade acadêmica, oferecendo aulas totalmente gratuitas para os estudantes, servidores e profissionais terceirizados da UFTM.

O Projeto Agita Campus é uma ação da assistência estudantil e um projeto de extensão que visa promover a saúde da comunidade acadêmica por meio de atividades gímnicas, recreativas e interativas, de forma a contribuir para a melhoria da qualidade de vida e das relações interpessoais na universidade.

As aulas serão realizadas no formato presencial a partir do dia 4 de abril, respeitando as normas institucionais vigentes de distanciamento social, utilização obrigatória de máscaras e tomando todas as medidas de proteção necessárias a evitar eventual contaminação pela Covid-19. Serão disponibilizadas aulas de Pilates, Funcional, Dança, Yoga e Taekwondo. As pessoas interessadas precisam se inscrever  na modalidade desejada,  a partir do dia 25 de março (inscrições ininterruptas). ACESSE O FORMULÁRIO.

Programação semanal:

A equipe do Agita Campus reforça que, mesmo com o retorno de 100% de circulação em abril (de acordo com a Etapa 5, do Plano de Retorno das Atividades Presenciais da UFTM), será obrigatória a utilização de máscaras durante as atividades.

Eventuais dúvidas sobre o Agita Campus poderão ser consultadas pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

QR Code - Inscrição: