Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Evento sobre Percepção do Estado Emocional dos Servidores da UFTM será nesta quarta-feira
Início do conteúdo da página
Servidores

Evento sobre Percepção do Estado Emocional dos Servidores da UFTM será nesta quarta-feira

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 14h41

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos  - PRORH, por meio do Departamento de Atenção à Saúde do Servidor - DASS, promoverá na próxima quarta-feira, dia 30 de março, evento on-line para apresentar os resultados do levantamento da Percepção do Estado Emocional dos Servidores (PEES) referente ao retorno às atividades presenciais na UFTM.

O instrumento foi desenvolvido pela equipe do DASS com apoio da professora  Sabrina Martins Barroso, docente do curso de Psicologia, e objetivou identificar a percepção, os sentimentos e o estado emocional dos servidores com relação ao retorno ao trabalho presencial.

O questionário foi respondido por 518 servidores nos meses de outubro e novembro de 2021. Os resultados identificados subsidiarão intervenções e ações de cuidado em saúde mental para servidores da UFTM a partir das demandas identificadas.

O evento para publicização dos dados, propostas de ações e encaminhamento de demandas acontecerá às 9h e será transmitido pelo Canal do YouTube SeMEC TV Onda da UFTM pelo link:  https://www.youtube.com/c/Servi%C3%A7odeM%C3%ADdiaemExtens%C3%A3oeCulturaSEMECTVONDA

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

           

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página