Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Encontro de Técnicos Administrativos em Educação da UFTM apresenta resultados
Técnicos administrativos

Encontro de Técnicos Administrativos em Educação da UFTM apresenta resultados

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 09h55

Entre os dias 22 e 24 de março de 2022, realizou-se o I Encontro de Técnicos Administrativos em Educação da UFTM - ETAE. Em formato on-line, o evento foi um momento de socialização científica das produções acadêmicas dos Técnicos Administrativos em Educação – TAEs da UFTM, com uma série de objetivos, entre eles oportunizar a socialização das produções científicas e intelectuais dos servidores técnicos administrativos da UFTM.

O Encontro, registrado como projeto de extensão universitária,  oportunizou a divulgação da excelência dos serviços prestados pelos técnicos administrativos da UFTM à sociedade, com o conhecimento do potencial dos TAES da Instituição, valorizando, assim, a participação e o desenvolvimento profissional, considerando finalidades e metas institucionais.

Com dados sobre o evento, demonstrativos da distribuição e caracterização do quadro técnico-administrativo na UFTM, relatório de avaliação e a coletânea de todos os trabalhos aprovados e apresentados, que versaram sobre as áreas de Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Sociais e Aplicadas, os organizadores disponibilizam os ANAIS do I Encontro de Técnicos Administrativos em Educação da UFTM – ETAE.

“Autores, coautores e demais interessados na publicação dos anais poderão baixar o arquivo e conferir qualidade, riqueza e diversidade do material produzido durante o evento. Que o ETAE seja momento para ampliarmos a consciência do que temos sido e do que podemos ser! Juntos! E que venha o II ETAE! Que mais colegas técnico-administrativos estejam disponíveis para iniciativas como essa” finalizou a coordenadora do I ETAE, Waleska Dayse Dias de Sousa, atualmente assessora pedagógica do Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação  - Icene.

Arte: Orgs. evento