Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado edital para vagas de professores da carreira de Magistério Superior

Publicado edital para vagas de professores da carreira de Magistério Superior

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 11h38

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, publicou edital referente a concurso público para provimento de cargos de professor da carreira de Magistério Superior vinculados a cursos de graduação com lotação em Uberaba MG.

O concurso abrange disciplinas vinculadas aos departamentos de Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Cirúrgica e Clínica Médica do Instituto de Ciências da Saúde - ICS; ao Departamento de Psicologia do Instituto de Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais - IELACHS; e ao Departamento de Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia do Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação - ICENE, para professores adjuntos e assistentes. O regime de trabalho, os pré-requisitos, as respectivas remunerações e o quantitativo de vagas estão descritos em quadros específicos do edital.

As inscrições seguirão até o dia 19 de maio e deverão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.uftm.edu.br , menu “INGRESSO”, opção “CONCURSOS”, “PROFESSOR”, observando-se recolhimento de taxa de inscrição, documentos e procedimentos necessários, conforme edital.

Caso não haja candidatos inscritos no período inicial com os pré-requisitos exigidos primeiramente, serão abertas automaticamente inscrições para candidatos com pré-requisitos diferenciados, conforme instruções e cronograma de reabertura do edital.

Para mais informações sobre possibilidade de isenção de taxa de inscrição, reservas de vagas de ações afirmativas, etapas e critérios de avaliação, recursos, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 14/2022 DE 26 DE ABRIL DE 2022, documentos anexos e relacionados.

Assunto(s): Concurso , Professores , UFTM , Departamentos ,