Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH dá continuidade ao programa Café com Conversa
Início do conteúdo da página
Saúde mental

PRORH dá continuidade ao programa Café com Conversa

Publicado: Terça, 03 de Maio de 2022, 11h27

O Departamento de Atenção à Saúde do Servidor – DASS da Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH segue com ações do programa Café com Conversa,  uma ação de promoção de saúde mental. Os encontros acontecem durante todo o ano, desde 2019, e fazem parte de continuidade da Campanha Janeiro Branco dentro da Instituição.

Buscando promover a saúde mental dos servidores e dar visibilidade à Campanha, o DASS continua desenvolvendo rodas de conversa, que são conduzidas por psicóloga por meio da plataforma Google Meet ou nos ambientes de trabalho. A duração média é de 1h30. Atualmente o “Café com Conversa” tem trabalhado o tema "Acolhimento e Empatia”.

O “Janeiro Branco” nasceu em 2014 na cidade de Uberlândia com o objetivo de colocar temas da saúde mental em máxima evidência em nome da promoção, prevenção e do enfrentamento do adoecimento emocional da humanidade.  Conforme os organizadores, a campanha convoca a refletir sobre o sentido e o propósito da vida, qualidade dos relacionamentos, importância do autoconhecimento, das emoções, pensamentos, comportamentos e escolhas que impactam a qualidade de vida. Para mais informações sobre a campanha, acesse https://janeirobranco.com.br/

 

“Café com Conversa” realizado no DASS, dia 29/04/2022, sobre "Acolhimento e Empatia”

 

Para agendar um Café com conversa, o gestor do setor deve entrar em contato com a Divisão de Vigilância e Promoção de Saúde por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (34) 3700-6642.

A PRORH lembra: Quem cuida da mente cuida da vida!

 

Foto: DASS/PRORH

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página