Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > CNPq publica revista em referência aos seus 70 anos de criação

CNPq publica revista em referência aos seus 70 anos de criação

Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2022, 09h07

A fim de se consagrar o marco de 70 anos de criação do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, foi publicada a REVISTAq, como amplo registro de homenagem à ciência.

Conforme o comitê editorial, a revista, disponível gratuitamente para download,  “foi concebida para reforçar a relevância do CNPq ao longo de sua história, apresentar dados, as principais ações, conhecimentos científicos gerados a partir do apoio da instituição, além de depoimentos e reflexões”.

Um atrativo à parte, a revista ainda traz álbum de imagens registradas por pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, vencedores do Prêmio de Fotografia Ciência & Arte, que o CNPq promove desde 2011.

ACESSE: REVISTAq

Fonte: CNPq