Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Edital reabre inscrições para concurso de professores
Concurso

Edital reabre inscrições para concurso de professores

Publicado: Quarta, 25 de Maio de 2022, 08h41

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORH, publicou edital de reabertura referente à realização do concurso público em carreira do Magistério Superior, para provimento de cargo de professor vinculado a cursos de graduação.

As disciplinas são” Cirurgia de cabeça e pescoço” e “Psiquiatria e saúde mental” , vinculadas ao Instituto de Ciências da Saúde - ICS, com exigência, respectivamente, de mestrado e especialização. O regime de trabalho para ambas é de 20 horas semanais. Informações sobre quantitativo de vagas e remuneração se encontram em quadro específico do edital.

As inscrições irão até o dia 7 de junho e deverão ser realizadas pelo link, observando-se procedimentos, recolhimento de taxa de inscrição e documentos a serem enviados conforme descrito no edital. Caso não haja candidatos inscritos no período acima com os pré-requisitos exigidos inicialmente, serão abertas automaticamente inscrições com pré-requisitos diferenciados.

Para mais informações sobre possibilidade de isenção de pagamento de taxa de inscrição, ações afirmativas, critérios de avaliação e classificação, recursos, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL DE REABERTURA Nº 14/2022 DE 26 DE ABRIL DE 2022, documentos anexos e relacionados.

Assunto(s): Concurso , Docentes , UFTM , PRORH