Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Programa de Extensão FloRir sobre alimentação abriu inscrições
Extensão Universitária

Programa de Extensão FloRir sobre alimentação abriu inscrições

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 09h20

Os estudantes de graduação da UFTM dos cursos de Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Biomedicina, Terapia Ocupacional, Serviço Social, Psicologia e Medicina podem se inscrever no Programa de Extensão “FloRir: vivências em mindful eating para estudantes universitários".

O Programa, coordenado pela professora Fernanda Penaforte, do Departamento de Nutrição/Instituto de Ciências da Saúde, tem o objetivo de promover melhorias nas relações com a comida e com o corpo.

O Programa FloRir será oferecido no formato on-line e ao vivo. Será composto por quatro encontros semanais, que irão acontecer nos dias 23/06/22; 30/06/22; 07/07/22 e 14/07/22, das 14 às 16 horas.

As inscrições para participação já se encontram abertas e irão até o dia 17 de junho, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCSqmEdnrht3cMB0P52Ou0R3TIY-cS7AkakNNe9ICPhTRwpw/viewform?usp=sf_link

Arte/imagem. Org. Programa