Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > IELACHS disponibiliza Guia de Profissões para a comunidade
Profissão

IELACHS disponibiliza Guia de Profissões para a comunidade

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 09h18

A Assessoria de Assuntos Educacionais do Instituto de Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais - IELACHS produziu um guia de profissões no âmbito dos cursos do Instituto com o objetivo de divulgá-los para a comunidade externa.

Conforme os organizadores, o projeto visa trazer o protagonismo de profissionais egressos da instituição e a sua representatividade, evidenciando o quanto a Universidade é um espaço para diversidade e para toda a população. O guia será distribuído de maneira impressa e digital para alunos e interessados em escolas, cursinhos e demais instituições e segmentos relacionados.

No guia, entre outras informações, os cursos de graduação do Instituto, licenciaturas em Geografia, História, Letras (Português-Espanhol, Português-Inglês) e Pedagogia (EaD) e bacharelados em Psicologia e Serviço Social são apresentados com depoimentos de egressos e informações sobre modalidade, titulação, maneiras de ingresso e contatos para mais informações.

ACESSEGuia de Profissões IELACHS UFTM

Assunto(s): Profissão , Guia , IELACHS , UFTM