Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Auditoria da UFTM realiza pesquisa com a comunidade

Auditoria da UFTM realiza pesquisa com a comunidade

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 15h36

Com o intuito de conhecer as expectativas da comunidade e contribuir para o aprimoramento das políticas públicas e da atuação da UFTM, a Auditoria Interna da UFTM - AUDIN está realizando pesquisa para colher sugestões de possíveis objetos de auditoria.

O formulário estará disponível até o dia 4 de novembro de 2022, para que a comunidade, a partir de sua experiência com os serviços prestados pela Universidade, possa propor temas para possível auditoria. Os temas sugeridos serão avaliados e, se oportuno, serão incluídos no Plano Anual de Auditoria Interna - PAINT para o ano de 2023. O PAINT é o documento que contém as ações que foram planejadas pela AUDIN para serem executadas durante o ano.

A Auditoria chama a atenção para o fato de que a pesquisa  não é um canal para denúncias e reclamações, uma vez que esses serviços são prestados pela Ouvidoria, e reitera que sugestões de temas de auditoria se destinam a possíveis melhorias nos controles internos e nos processos de governança dos serviços prestados pela Universidade ou por terceirizados (contratados). Podem ser apresentadas sugestões de processos, atividades, programas, projetos, áreas, assuntos, temas ou sistemas que possam ser objetos de ações de auditoria. O formulário é direcionado a toda comunidade interna e externa da UFTM.

ACESSEPESQUISA AUDITORIA 2023

Assunto(s): Pesquisa , Auditoria , PAINT , UFTM , 2023