Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto comemora Dia das Crianças hoje
Extensão Universitária

Projeto comemora Dia das Crianças hoje

Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2022, 08h29

O Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde para criança e adolescente – Primaps/UFTM convida crianças e seus respectivos acompanhantes a participarem das atividades recreativas que serão desenvolvidas no dia 13 de outubro de 2022 no Centro de Atenção Integrada em Saúde - CAIS.

A atividade faz parte do projeto de extensão universitária “Mês da Criança”, realizado pelo Primaps/UFTM e tem como objetivo de propiciar materiais e brinquedos para atividades lúdicas com crianças atendidas no CAIS e na Unidade Materno Infantil do Hospital de Clínicas da UFTM, como comemoração do Dia da Criança. O projeto é desenvolvido por quatro docentes, 23 residentes e seis discentes e conta com apoio da Associação Docente da UFTM.

O evento ocorrerá na sede do CAIS, na Av. Orlando Rodrigues da Cunha, nº 2.223, das 7h às 12h. Haverá circuito psicomotor, pintura dirigida, brincadeiras lúdicas, amarelinha, pula-pula, jogos de tabuleiro entre várias outras atividades.