Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Aulas e atividades administrativas suspensas na Unidade Univerdecidade

Aulas e atividades administrativas suspensas na Unidade Univerdecidade

Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2022, 10h42

A UFTM informa à comunidade que a chuva da última quinta-feira, 6 de outubro, causou danos à subestação de energia da unidade da UFTM na Univerdecidade, localizada na Avenida Randolfo Borges Júnior, nº 1.400. A CEMIG foi acionada e está no local verificando a situação. A UFTM trabalha para reestabelecer a energia no local, mas não há previsão de que seja possível retomar as atividades nesta sexta-feira, 7 de outubro de 2022.

Aulas de graduação e pós-graduação
Diante da impossibilidade de realização das atividades acadêmicas, a Pró-Reitoria de Ensino e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFTM informam que as aulas na unidade Univerdecidade estão suspensas em todos os períodos nesta sexta-feira.

Servidores
A Pró-Reitoria de Recursos Humanos informa que, considerando a interrupção de energia nas unidades, sem previsão de retorno, no Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas – ICTE e no Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação – ICENE, não haverá expediente na Univerdecidade nesta sexta-feira.

As horas deverão ser abonadas no registro de ponto, pela chefia imediata, para os servidores que possuem obrigatoriedade do registro (Adicionar horas abonadas / Situações excepcionais definidas sob autorização da autoridade competente / Descrição complementar: justificar).

ATUALIZAÇÃO : Orientações quanto às Aulas e atividades administrativas na Unidade Univerdecidade até 15 de outubro

registrado em:
Assunto(s): univerdecidade , energia ,