Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Memorial de progressão docente será apresentado em novembro
Professor titular

Memorial de progressão docente será apresentado em novembro

Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2022, 07h36

No próximo dia 4 de novembro, sexta-feira, às 9h, a Universidade Federal do Triângulo Mineiro  terá mais um momento de apresentação de memorial de progressão docente visando à promoção para classe de Professor Titular da carreira de Magistério Superior. A apresentação será realizada pela professora Leiner Resende Rodrigues.

A Professora Leiner pertence ao quadro de servidores da UFTM. É docente do curso de graduação em Enfermagem, trabalha no Departamento de Enfermagem em Educação e Saúde Comunitária - DEESC, vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde – ICS da UFTM.

A apresentação de memorial é um evento público e ocorrerá em sessão pública híbrida, no anfiteatro Topázio Imperial do prédio da Reitoria,  e por meio da plataforma Google Meet (link de acesso: https://meet.google.com/gig-feim-rnk ).

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.