Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Museu dos Dinossauros informa horário durante final de ano e férias escolares
Horário especial

Museu dos Dinossauros informa horário durante final de ano e férias escolares

Publicado: Quinta, 15 de Dezembro de 2022, 14h02

O Museu dos Dinossauros em Peirópolis comunica a toda comunidade seu horário especial de funcionamento no final deste ano e durante as férias escolares. Durante esse período, o museu abrirá às segundas-feiras. O horário especial entrará em vigor dia 19 de dezembro de 2022 e irá até o dia 30 de janeiro de 2023.

Com o novo horário, o museu abrirá todos os dias, de segunda a domingo, de 8h às 17h, com exceção aos finais de semana de Natal e Ano Novo, quando aos sábados, dias 24/12 e 31/12, o museu estará aberto das 8h às 12h; aos domingos, 25/12 e 01/01, o museu estará fechado.

Conheça o Museu dos Dinossauros no @Instagram

Foto: Luiz Adolf/UFTM