Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > VI Fórum de Gestão Cultural das Instituições de Ensino Superior da Região Sudeste está com inscrições abertas
Extensão Universitária

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 07h36

Já estão abertas as inscrições para interessados em participar do VI Fórum de Gestão Cultural das Instituições de Ensino Superior da Região Sudeste - FORCULT Sudeste. O VI FORCULT Sudeste, nesta edição, será realizado na Universidade Federal do Triângulo Mineiro, em Uberaba (MG), de 30 de maio a 2 de junho de 2023.

O evento traz como proposta, por meio de debates e trocas de experiências, o fortalecimento das iniciativas no âmbito das políticas culturais, na gestão institucional, na divulgação da diversidade das agendas culturais implementadas nas instituições, bem como busca possibilitar a constituição de parcerias interinstitucionais, principalmente com os órgãos públicos estaduais e municipais.

Durante o VI FORCULT Sudeste estarão reunidos representantes das instituições públicas dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo responsáveis pela política cultural de suas respectivas instituições.

A programação completa do evento está em ajustes finais, mas as inscrições já podem ser realizadas pelos links abaixo:

Inscrição como participante – clique aqui

Orientações para submissão de trabalho, apresentação e inscrição – clique aqui (até 12 de maio de 2023). A divulgação do resultado será a partir de 19 de maio de 2023.

Para acompanhar e obter mais informações em geral, acesse a PÁGINA DO EVENTO

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.