Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Programa sobre relações com o comer, a comida e o corpo abre inscrições
Extensão Universitária

Programa sobre relações com o comer, a comida e o corpo abre inscrições

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 14h21

Nas terças-feiras do mês de maio, a partir do dia 9, das 14h30 às 16h30, ocorrerão, de maneira on-line, práticas do “Programa FloRir: vivências em mindful eating para estudantes universitários”.

Conforme a coordenadora, professora Fernanda Rodrigues de Oliveira Penaforte, do Departamento de Nutrição e vinculada ao Instituto de ciências da Saúde - ICS, o objetivo é proporcionar vivências no campo do mindful eating para estudantes universitários da UFTM, com vistas a auxiliar na melhoria das relações com o comer, com a comida e com o corpo e se desenvolverá no formato do  programa “O coração do mindful eating”, baseado no protocolo internacionalmente conhecido Mindfulness Based Eating Solution (MBES-EAT FOR LIFE).

As sessões ocorrerão nos dias 9, 16, 23 e 30 de maio. O público-alvo é estudantes de graduação. O número de vagas é limitado a 20 participantes.

Para se inscrever, é necessário preencher FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.