Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Calourada 2023/1 dos cursos do IELACHS será na próxima semana
Acolhimento

Calourada 2023/1 dos cursos do IELACHS será na próxima semana

Publicado: Terça, 02 de Maio de 2023, 10h19

Na próxima semana, do dia 9 ao dia 12 de maio, ocorrerá no Centro Educacional a “Calourada da Diversidade IELACHS/UFTM 2023.1”. Entre um rol de atividades, haverá apresentação e recepção  de cursos do Instituto de Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais – IELACHS: Psicologia, Serviço Social, História, Geografia, Letras (Português/inglês) e Letras (Português/Espanhol), além de performances culturais e artísticas, exposições visuais, apresentação musical, recital literário e manifestações diversas de acolhimento no decorrer da semana.

No dia 10 de maio, a partir das 16h, no Espaço Foyer, junto ao Centro educacional, próximo à cantina, haverá a exposição de pintura “Flores Falciforme”, pela artista Maria Vilela.

No dia 11 de maio, no Auditório Turmalina, às 19h, será realizada a aula inaugural do semestre, com o tema “Diversidade sexual e de gênero na educação superior”, proferida pela deputada federal e professora Duda Salabert. No dia 12 de maio, na sala Porta Laranja, também às 19h, haverá o lançamento do livro “O espetáculo do ego”, do escritor e professor do curso de Letras da UFTM/IELACHS, Carlos Francisco de Morais.

O evento está registrado na Pró-Reitoria de Extensão da UFTM. Os alunos deverão realizar a inscrição para terem acesso ao certificado de participação. Acesse: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Para obter informações detalhadas, acesse a PROGRAMAÇÃO COMPLETA da “Calourada da Diversidade IELACHS/UFTM 2023.1”.

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assunto(s): Acolhimento , IELACHS , UFTM , 2023/1