Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Alunos do curso de Letras estiveram no 11º Festival Literário de Araxá - Fliaraxá
Ensino

Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2023, 10h17

Discentes dos cursos de licenciatura em Letras da UFTM estiveram no 11º Festival Literário de Araxá - Fliaraxá, realizado em julho.

O objetivo da viagem foi participar de atividades artístico-culturais, de debates e de palestras com alguns dos principais nomes da literatura brasileira e internacional.

A viagem foi promovida pela coordenação dos cursos de Letras, com apoio da Pró-reitoria de Ensino, e estava prevista no cronograma de viagens formativas dos cursos de Letras. Os discentes foram acompanhados pela professora Elizandra Zeulli, coordenadora dos cursos de Letras.

Foto: Arquivo pessoal de Elizandra Zeulli